Skip to content

Festa clandestina termina com jovem gravemente ferido em Piaçabuçu

  • Home
  • Policial
  • Festa clandestina termina com jovem gravemente ferido em Piaçabuçu

Festa clandestina termina com jovem gravemente ferido em Piaçabuçu

Uma festa clandestina realizada neste domingo, 27 de junho, na cidade de Piaçabuçu, localizada na região do Baixo São Francisco alagoano, terminou com um jovem gravemente ferido.

De acordo com as informações policiais, guarnições foram acionadas após alguns indivíduos que se envolveram em vias de fato durante o evento procurarem atendimento médico na Casa Maternal para um jovem que estava gravemente ferido.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi ao hospital para adoção dos procedimentos cabíveis, mas antes se dirigiu ao local do evento clandestino para encerrar a festa e autuar a organização, no entanto, a mesma já havia terminado por conta da confusão anterior.

Ao chegar na Casa Maternal, os militares não tiveram como pegar o depoimento do jovem, pois ele havia sido transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, por conta dos traumas sofridos.

A Polícia Militar informou também a respeito do caso que como não foram encontradas testemunhas e nem houve flagrante, o procedimento adotado será o de aguardar que a vítima tenha alta médica para que possa prestar esclarecimentos para identificação dos autores do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também