28 Maio 2021 - 09:07

Suspeitos de empurrar homem na frente de carreta entre Propriá e Porto Real são detidos por homicídio

Divulgação
A prisão do jovem e apreensão do adolescente foi efetuada por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso nesta quinta-feira, 27 de maio, acusados de homicídio. Eles são apontados como os responsáveis por empurrar um homem na frente de uma carreta que passava por um trecho da BR-101, entre Propriá e Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, a apreensão do adolescente a prisão do jovem e apreensão do adolescente foi efetuada por uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar em Propriá, no Baixo São Francisco sergipano.

Segundo a polícia, informações coletadas no local do crime dão conta de que os suspeitos teriam empurrado um cidadão aparentemente alcoolizado contra uma carreta que trafegava na rodovia. Testemunhas do fato relaram que o adolescente teria agido a mando do adulto.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Propriá para adoção das medidas  legais. As motivações para o crime ainda não foram reveladas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.