27 Novembro 2021 - 08:25

Policiais do 11º BPM concluem 5° Estágio de Adaptação à Caatinga em Pernambuco

11º BPM
Estágio teve uma semana de duração na área do semiárido pernambucano

Este 26 de novembro marcou um momento muito especial em que os policiais Wagner Xavier e Carlos Cristiano Lessa, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar concluíram o 5° Estágio de Adaptação à Caatinga, que além da presença do 11º BPM, contou com a participação de militares do 7º BPM de Alagoas, Policiais Civis das Especializadas do DEIC/PCAL e do CORE/PCSE.

O estágio, que teve uma semana de duração na área do semiárido pernambucano, foi realizado na cidade de Custódia-Pernambuco no BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e também na sede da 1ª Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga - CIOSAC, com instruções teóricas e práticas, com a finalidade de adaptação para sobrevivência em ambientes extremos, sendo iniciando com 16 alunos, tendo apenas oito concluintes.

O 11º Batalhão parabeniza a todos que concluíram, e especialmente aos policiais militares pertencentes ao seu quadro que muito bem representaram a tropa, acrescentando em conhecimentos e experiência a todo o efetivo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.