25 Janeiro 2022 - 10:12

Casa de prefeito do interior de Alagoas é alvejada com disparos de arma de fogo

Reprodução
Casa do prefeito de Coité do Noia é alvo de atentado

Na madrugada desta terça-feira (25) o prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino de Souza Silva, o Bueninho, teve sua casa alvejada por diversos disparos de arma de fogo efetuados por criminosos. O gestor e a esposa estavam dormindo no momento do atentando. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações policiais, já passava da meia-noite quando o vigilante da residência, localizada na zona rural do município alagoano, viu um carro de cor prata e modelo não identificado se aproximar.

Dentro do veículo havia vários criminosos que sacaram as armas e começaram a efetuar disparos contra a casa do prefeito. Os disparos atingiram dois carros que estavam no alpendre da residência, uma Toyota Hilux e um Ford Fusion.

O prefeito Bueninho acordou com o barulho dos disparos e revidou efetuando disparos de arma de fogo de dentro da residência, assustando os criminosos que fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado.

As rajadas de tiros deixaram marcadas as paredes da casa, portas e janelas também foram atingidas. Equipes do Centro Integrado de Polícia Militar (Cisp) foram mobilizadas e chegaram a realizar rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM orientou o prefeito a registrar Boletim de Ocorrência.

As forças de segurança pública vão investigar o que teria motivado o atentado contra o prefeito de Coité do Noia.
 

por Estagiário sob supervisão da redação

Comentários comentar agora ❯