23 Setembro 2021 - 11:22

Homem esfaqueia desafetos e procura polícia temendo vingança em Penedo

Ilustração
Vítimas ficaram feridas

Dois jovens de 24 e 23 anos ficaram feridos após um desentendimento nesta quarta-feira, 22 de setembro, no Campo Redondo, comunidade que fica localizada na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, um homem de identidade não revelada acionou a polícia e relatou que havia desferido golpes de arma branca em conhecidos seus, depois de uma discussão.

Para os militares o homem contou ainda que temia por sua vida, isso porque as vítimas e seus familiares queriam mata-lo.

Os PMs se deslocaram ao local indicado, juntamente com o SAMU, mas os feridos já estavam na UPA da cidade. Um jovem acabou levando dois golpes na cabeça. já o outro, ficou com uma lesão próximo a costela.

Após serem medicadas, as vítimas e o suspeito, que foi encontrado com a arma do crime, uma faca de mesa de marca Backer, foram levados à delegacia para que os procedimentos cabíveis quanto ao caso fossem realizados. No local o homem foi autuado por tentativa de homicídio.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.