22 Junho 2021 - 11:25

Polícia Civil prende os autores do duplo homicídio ocorrido na Massagueira

Assessoria
Os dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional do estado

Policiais civis lotados no 17º Distrito Policial prenderam nesta segunda-feira, 21 de junho, os dois acusados de serem os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 14 de junho no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, e que vitimaram Athireon Bernardo da Silva e Bruno Henrique de Araújo.

De acordo com as informações policiais, a prisão aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro.

Vinte e quatro horas após a execução dos jovens de 21 e 26 anos, os policiais civis do 17ºDP, já tinham informações sobre os criminosos. Os acusados são primos e ambos residentes em Marechal Deodoro. Um deles é empresário e ex-suplente de vereador pelo município.

Ainda de acordo com as informações policiais, a investigação aponta que há cerca de 30 dias, um deles sofreu um atentado na Massagueira. Possivelmente havia se envolvido com uma mulher comprometida e acabou esfaqueado. Recuperado, ele prometeu vingança. Pediu a ajuda de um primo e executou as vítimas, próximo à residência onde moravam.

 Os dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça alagoana.
 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯