22 Junho 2021 - 16:21

11º BPM homenageia guarnições de maior destaque operacional no 1º semestre de 2021

11º BPM
Ação aconteceu nesta terça, 22

Na manhã desta terça-feira, 22, o 11º Batalhão de Polícia Militar realizou uma cerimônia de homenagem aos policiais que se destacaram com seu trabalho no primeiro semestre do ano de 2021.

A tropa foi reunida no pátio externo do Batalhão e o Tenente-coronel Coutinho, comandante do 11º BPM agradeceu pelo empenho de todos, destacando o esforço de cada um e a contribuição para o controle da criminalidade na região do Baixo São Francisco.

A guarnição do Pelopes I da equipe Alfa, composta pelo Sargento Rener, Soldado J Júnior e Soldado Yara foi prestigiada recebendo das mãos do comandante o Certificado de Destaque Operacional, levando também um carneiro, um brinde da fazenda Cordeiros Boa Vista que foi prometido para quem se destacasse em produção de resultados e metas.

A guarnição Horus também foi homenageada, totalizando sete policiais que receberam certificados.

Ao final, o comandante do 11º Batalhão agradeceu a presença dos amigos e familiares, bem como de toda a tropa e liberou o efetivo para que fosse servido um coffee break nas dependências externas do batalhão, seguindo todas as normas de distanciamento social e protocolos sanitários.“Ações desse tipo deverão ser constantes para motivar e fortalecer a tropa” disse o comandante.

Logo em seguida, seguiu-se um treinamento de armamento e tiro nas dependências do Batalhão, que segue com o intuito de capacitar cada vez mais seus colaboradores, visando o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯