22 Fevereiro 2020 - 13:54

Jovem de 18 anos é assassinado com disparo de arma de fogo em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Jovem ainda chegou a ser socorrido por populares, mas deu entrada em óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.

Um jovem de apenas 18 anos foi executado com um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, no povoado Tabuleiro dos Negros, situado na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Macsuel dos Santos, estava na porta do Posto de Saúde do referido povoado conversando com o vigia do órgão, quando por volta das 21 horas foi atingido por um único disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o projétil foi deflagrado de dentro de uma escola abandonada que fica em frente ao posto de saúde. Depois de ser baleado, o jovem ainda chegou a ser socorrido por populares, mas deu entrada em óbito na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯