21 Outubro 2021 - 16:22

Mototaxista é executado a tiros em Penedo; moto da vítima foi levada pelos criminosos

Cortesia - aquiacontece.com.br
Gilvan Farias Batista dos Anjos, 44 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo

Um mototaxista identificado como Gilvan Farias Batista dos Anjos, 44 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, na última rua do Conjunto Jardim América, localizado nas proximidades do antigo clube do SESI, em Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a motocicleta usada pelo mototaxista foi levada pelos criminosos que fugiram sem deixar rastros.

Devido ao local onde o crime foi registrado, acredita-se que a vítima foi assassinada após cair em uma emboscada. O caso deve ser investigado pelo delegado regional Fernando Lustosa, que deve esclarecer se trata-se mesmo de homicídio ou se foi um latrocínio, que em linhas gerais é o roubo seguido de morte.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.