20 Setembro 2009 - 19:30

Maceió registra vários assassinatos de jovens

Alagoas 24horas
Edvaldo foi morto no Parque Rio Branco

Uma onda de violência tomou conta da capital alagoana nas últimas horas. Mais uma vez, vários jovens foram assassinados nos mais diversos bairros de Maceió. Na levada, Edvaldo Soares dos Santos, de 25 anos de idade, foi atingido com quatro tiros de revólver, por um homem ainda não identificado. Quando foi morto, o jovem estava numa feira que funciona no Parque Rio Branco. O caso será investigado pela delegacia do 1º Distrito Policial.

No bairro da Jatiúca, outro jovem de apenas 20 anos de idade, foi encontrado morto. Cleberton de Araújo foi atingido com três tiros de disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam numa moto. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e o Instituto de Criminalística realizou os primeiros estudos sobre o caso.

No Tabuleiro do Martins, policiais militares encontraram o corpo de Alexandre Santos Bezerra, de apenas 14 anos de idade - adolescente que estava desaparecido desde quinta-feira passada. Segundo informações o corpo do menor foi perfurado vários golpes de faca. A polícia ainda não em pista dos assassinos e quais os motivos que vitimaram Alexandre.

No Jacintinho, Josevaldo Ferreiara da Costa, 35 anos, foi executado com dois tiros de revólver por uma pessoa ainda não identificada. Segundo informações da polícia, a vítima já tinha sido presa por envolvimento com uso de drogas.

Já no vale do Reginaldo, Vicente Lopes Filho de 25 anos, foi morto a tiros. Segundo informações da Polícia Militar, que esta o local, a vítima era usuária de drogas. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Também deram entrada no IML, vítimas de armas de fogo, os corpos de Helvio Oliveira dos Santos, 18 anos; David Bezerra dos Santos, 25 e Gleisson da Silva, 22 anos.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯