20 Julho 2021 - 17:42

Após perseguição, polícia prende acusado de roubo qualificado em Penedo

aquiacontece.com.br
Acusado foi autuado por roubo qualificado na Delegacia Regional de Penedo

Um mercadinho situado na Rua Campos Teixeira, no Centro do município de Penedo, foi alvo de criminosos fortemente armados na manhã desta terça-feira, 20 de julho. Após perseguição, um dos acusados foi preso e outros dois conseguiram fugir entrando em um canavial.

De acordo com as informações policiais, o proprietário do estabelecimento comercial relatou que estava trabalhando normalmente quando dois elementos entraram no mercadinho, com armas de fogo em punho anunciaram o assalto e avisaram que atirariam se houvesse qualquer tipo de reação.

Ainda segundo a polícia, com armas de fogo apontadas em sua direção, a vítima foi obrigada a entregar sua carteira e pochete, onde estava um celular J8 da marca Samsung, entre outros objetos pessoais. Clientes que estavam no local no momento do fato foram trancados nos fundos do mercadinho.

Depois de recolherem os objetos do proprietário do estabelecimento comercial, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi informada do fato e rapidamente caiu em campo para tentar render os criminosos, tanto os dois que praticaram o roubo quanto o terceiro elemento que deu suporte a dupla, de dentro de um carro de características não informadas.

Depois de realizar diligencias, militares conseguiram interceptar o veículo utilizado no crime nas proximidades do povoado Pescoço, na zona rural de Penedo. Houve perseguição e dois dos criminosos conseguiram fugir após adentrarem em um matagal, mas o outro não teve a mesma sorte. O elemento foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por roubo qualificado.

As buscas pelo paradeiro dos fugitivos continuam.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯