20 Fevereiro 2021 - 09:12

Jovem é morto na porta de casa na parte alta da cidade de Penedo

Reprodução
Jovem é morto na porta de casa na parte alta da cidade de Penedo

Um jovem identificado até o momento apenas como Jhonny foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 07 horas deste sábado, 20 de fevereiro, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações preliminares, a vítima, que trabalhava como barbeiro, estava na Rua Guarani, situada na região da Vila Matias, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

O jovem morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já os autores dos disparos conseguiram fugir sem serem identificados, mesmo o homicídio tendo sido registrado em plena luz do dia.

Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode ajudar na elucidação do caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, ou para a Polícia Militar, no 190. Em ambos os casos a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estão sendo aguardados no local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Jovem trabalhava como barbeiro em Penedo

por Redação

Comentários comentar agora ❯