19 Julho 2021 - 08:52

Mulher é espancada até a morte e tem corpo jogado no Velho Chico em Piaçabuçu

Reprodução
Vítima foi identificada como Neuma Lúcia dos Santos

Uma idosa de 63 anos foi executada e depois teve seu corpo jogado em um trecho do rio São Francisco, situado nas imediações de uma fábrica de gelo localizada na cidade de Piaçabuçu.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado dando conta de que havia um corpo do sexo feminino boiando no Velho Chico, neste domingo, 18.

Diante dessa informação, militares se dirigiram ao local e comprovaram o fato. Após retirarem a vítima da água, identificada como Neuma Lúcia dos Santos, os policiais perceberam que ela possuía vários hematomas, principalmente na cabeça.

Além disso, próximo ao local do achado do cadáver, os policiais encontraram também manchas de sangue. Os ferimentos da vítima sugerem que ela morreu após ser espancada.

Ainda segundo a polícia, durante diligências, os militares descobriram que a vítima estava na referida localidade acompanhada de uma outra mulher, que posteriormente foi identificada.

A principal suspeita de ter praticado o crime foi encontrada no porto de Piaçabuçu, esperando uma balsa para Brejo Grande, em Sergipe. Com ferimentos no pescoço, a mulher, que não pode ter o nome revelado devido a nova lei do abuso de autoridade, acabou confessando que havia discutido com a vítima porque foi chamada de ladra.

A suspeita, que tem 45 anos, foi detida e encaminhada à delegacia de São Miguel dos Campos para adoção dos procedimentos cabíveis. Já o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e em seguida foi conduzido ao IML de Arapiraca, onde passou por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.