18 Agosto 2022 - 11:00

Jovem é preso após danificar veículos e residências durante a madrugada em Penedo

Divulgação
Preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo

Um jovem que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso na madrugada desta quinta-feira, 18 de agosto, depois de danificar veículos e residências do Conjunto José Moraes Lopes, a Cohab de Penedo, na companhia de outros dois elementos.

De acordo com as informações policiais, aparentemente sob efeito de drogas, os elementos promoveram uma série de vandalismo na região da Cohab.

Além de danificar residências, tocar campainhas e bater nas portas, eles ainda chegaram a quebrar alguns veículos que estavam estacionados próximo ao antigo restaurante “O Laçador”.

Ainda segundo a polícia, um dos veículos danificados pelos elementos foi um caminhão que teve o para-brisa, o vidro e o retrovisor do lado do motorista quebrados.

Populares revoltados com os criminosos saíram de suas casas e foram no encalço do trio. Dois deles conseguiram fugir, mas um foi alcançado e rendido até a chegada de uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar que conduziu o mesmo até o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo.

O jovem foi autuado por dano. Os outros dois elementos que participaram do crime já foram identificados pela Polícia Civil e estão sendo procurados para que possam arcar com as consequências de seus atos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯