16 Abril 2021 - 16:27

Foragido da Justiça acusado de matar ‘amigo’ em Porto Real do Colégio é preso em Sergipe

Divulgação
Prisão efetuada pela Polícia Civil de Sergipe com apoio da Polícia Civil de Alagoas

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana, policiais civis lotados na delegacia de Pirambu, em Sergipe, prenderam na tarde desta sexta-feira, 16 de abril, um homem identificado como José Adriano dos Santos Júnior, acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em 2011 na cidade de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, desde o registro do crime, que o acusado, que residia na cidade de Olho D’agua Grande, estava vivendo na condição de foragido da Justiça, mas graças ao trabalho das forças ligadas a Segurança Pública de Sergipe, em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, o mesmo foi localizado e preso para responder pelo crime a ele imputado.

Ainda segundo as investigações, José Adriano foi o responsável pelo homicídio que vitimou Valmir Teixeira dos Santos, que tinha 34 anos à época. Acusado e vítima eram amigos e estavam bebendo juntos quando tudo aconteceu em 20 de agosto de 2011, no povoado Lagoa Funda, zona rural de Porto Real do Colégio.

Valmir Teixeira foi atingido com um disparo de espingarda artesanal no peito e faleceu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Até hoje, não se sabe o que teria motivado o crime já que autor e vítima eram bem próximos. Nos próximos dias, José Adriano deve ser encaminhado ao sistema prisional alagoano, local onde deve permanecer à disposição da Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯