14 Junho 2021 - 08:45

Jovem tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso por tráfico de drogas em Piaçabuçu

Divulgação
Material apreendido com o acusado

Graças ao trabalho do 11º Batalhão de Polícia Militar, através da 2ª Companhia, mais drogas foram tiradas de circulação e um suspeito de tráfico de entorpecentes preso na Rua João de Deus, localizada no bairro da Paciência, em Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia patrulhamento pela referida localidade na noite deste domingo, 13, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi abordado e revistado. Com ele, os militares encontraram 12 bombinhas de maconha. Ao ser questionado, o autor informou possuir mais drogas na sua residência e ao acompanha-lo até a entrada da sua casa a guarnição já avistou algumas bobinhas na mesa, que ele assumiu serem de sua propriedade.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. O mesmo já tinha passagem pelo mesmo crime e sua esposa também. A mulher do acusado, que, inclusive, faz uso de tornozeleira eletrônica, não estava na residência no momento da abordagem policial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.