14 Junho 2021 - 09:45

11º BPM realiza “Operação Narco Brasil” nas cidades de Igreja Nova e Penedo

11º BPM
Ação teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas, roubos e crimes contra a vida.

O 11º Batalhão de Polícia Militar realizou neste último final de semana a “Operação Narco Brasil” nas cidades de Igreja Nova e Penedo, ação que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas, roubos e crimes contra a vida.

Durante a operação, que contou com o apoio de guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha, Força-tarefa e do Grupamento Aéreo (Falcão 04), foram realizadas diversas ações.

O comandante do 11º BPM, tenente-coronel Wagner Ricardo Coutinho Rego, através de nota oficial, reafirma o compromisso de segurança com a sociedade do Baixo São Francisco, se colocando a inteira disposição para quaisquer necessidades e avisa que as operações na área de atuação do batalhão não vão parar.

“Contamos com a ajuda da população, que pode contribuir com o trabalho da polícia através do Disk Denúncia 181. A identidade de quem fizer sua denúncia será mantida em mais absoluto sigilo”, declarou o comandante, ressaltando a importância da sociedade na luta contra o crime.

Até o momento, o 11º BPM não divulgou o balanço da operação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.