Skip to content

Jovem tem moto roubada por criminosos armados em povoado de Penedo

  • Home
  • Policial
  • Jovem tem moto roubada por criminosos armados em povoado de Penedo

Jovem tem moto roubada por criminosos armados em povoado de Penedo

Dois criminosos armados abordaram uma jovem por volta das 07 horas desta sexta-feira, 14 de maio, no momento em que ela se dirigia para o trabalho e roubaram sua motocicleta nas imediações do povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Penedo.

De acordo com as informações policiais, a vítima seguia por uma estrada vicinal quando foi abordada por dois criminosos, que estavam em motocicletas diferentes. Com uma arma de fogo em punho, um deles apontou para a vítima e anunciou o assalto.

Ainda segundo a polícia, desesperada, a vítima desligou a moto e saiu caminhando em direção a um matagal, momento em que os criminosos mandaram ela retornar, pois queriam roubar também o capacete e o aparelho celular da vítima.

Por sorte, um carro se aproximou, assustando os criminosos que fugiram tomando destino ignorado, levando a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 Fan ESI, ano 2011, de placa NML-7507.

Uma das motos que os criminosos estavam usando no momento da abordagem a vítima foi abandonada no local. Ainda não há informações sobre as características dela, que deve ser também fruto de roubo.

Informações sobre o paradeiro dos criminosos e/ou da motocicleta poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também