14 Janeiro 2022 - 09:23

Homem é encontrado morto ao lado de moto em estrada vicinal de Penedo

Reprodução
Antônio Vitor dos Santos, de 56 anos, foi encontrado morto por populares

Um homem identificado como Antônio Vitor dos Santos, de 56 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 13 de janeiro, na localidade conhecida como Cabeça do Boi, situada na estrada que dá acesso ao povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Antônio Vitor passava pelo local em sua motocicleta quando foi executado com diversos disparos de arma de fogo. Os tiros foram deflagrados por elementos ainda não identificados, que fugiram logo após o crime.

Em contato com a nossa redação, o delegado regional Fernando Lustosa declarou que já no começo da próxima semana deve começar a ouvir familiares e pessoas próximas da vítima durante a instauração do inquérito que será aberto para investigação do caso que pode ter sido homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.