14 Janeiro 2022 - 16:15

Foragido da Justiça acusado de triplo homicídio no interior de Alagoas é preso no Mato Grosso

Ilustração
Crime foi registrado em Alagoas no mês de maio de 2020

O acusado de ser o autor de um triplo homicídio ocorrido em maio de 2020 na cidade de Marechal Deodoro e que estava vivendo na condição de foragido da Justiça foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, no município de Feliz Natal, no Mato Grosso.

De acordo com as informações policiais, a prisão do elemento aconteceu graças ao trabalho integrado entre a Secretaria da Segurança Pública de Alagoas e a Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.

Ainda segundo a polícia, ao tomar conhecimento do paradeiro do alvo, as polícias alagoanas mantiveram contato com a Delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão do homem.

Além do mandado de prisão em aberto pela participação na chacina em Marechal Deodoro, ele possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória. Por enquanto, o homem ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça, mas deve ser transferido para Alagoas em breve.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.