13 Maio 2022 - 08:32

Polícia é acionada para conter briga entre alunos dentro de escola de Penedo

Reprodução
O motivo que teria ocasionado a confusão ainda não foi revelado

Uma confusão entre adolescentes que estudam no Colégio Estadual Gabino Besouro, situado na Rua Nilo Peçanha, no Centro do município de Penedo, terminou virando caso de polícia nesta quinta-feira, 12 de maio.

De acordo com o relatório divulgado nesta sexta, 13, pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, guarnições foram ao local depois que um homem pediu apoio após perceber que tinha uma confusão generalizada dentro da escola.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no local, a confusão já havia sido resolvida pela direção da escola junto ao Conselho Tutelar, que deverá convocar os pais dos envolvidos para compareceram ao órgão, com o objetivo de adotar os procedimentos cabíveis.

O motivo que teria ocasionado a confusão ainda não foi revelado. No entanto, na denúncia recebida pela polícia chegou, inclusive, a informação de que alguns alunos envolvidos na briga estavam portando arma branca. mas nenhuma foi encontrada. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.