13 Fevereiro 2020 - 16:32

Briga entre membros de duas famílias termina com dois irmãos mortos no interior de Alagoas

Reprodução
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos

Uma briga entre membros de duas famílias registrada na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro, na zona rural do município de Mata Grande, localizado no Sertão de Alagoas, terminou com dois irmãos mortos e um outro ferido por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca. 

De acordo com as informações policiais, Gilberto Batalha da Silva, 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49 anos estavam no povoado Santa Cruz do Deserto quando teve início uma discussão que culminou em disparos de arma de arma de fogo e facadas.

Gilberto e Manoel foram baleados e acabaram entrando em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Já Marcos Batalha da Silva, irmão dos mortos, foi socorrido em estado grave e levado para a unidade mista de saúde de Mata Grande, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

De acordo com a Polícia Civil, havia um desentendimento entre a família Batalha e a família Gastão, devido à invasão de gado pertencente a eles em uma propriedade dos suspeitos identificados como Jamerson e Janiel, que também são irmãos e estão foragidos.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯