11 Novembro 2019 - 16:47

Motocicleta é furtada durante cavalgada no distrito da Pindorama, em Coruripe

Divulgação
Distrito da Pindorama fica localizado na zona rural de Coruripe

Durante uma cavalgada realizada neste domingo, 10 de novembro, na Pindorama, em Coruripe, uma motocicleta Honda CG Titan KS, 2001 de cor verde e placa DCT 4645, de Junqueiro-AL, foi furtada por cerca de cinco homens ainda não identificados.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o proprietário do veículo havia deixado a motocicleta estacionada em frente ao Centro de Treinamento Rural de Pindorama (Cetrup) para prestigiar a cavalgada, mas ao retornar o local ela havia sumido.

Ainda segundo as informações sobre o caso, uma pessoa que estava vendendo lanches nas proximidades do Cetrup revelou à vítima que viu quando aproximadamente cinco homens furtaram a moto. Eles fugiram empurrando-a em direção a localidade conhecida como Monte Feliz.

Buscas chegaram a ser realizadas, mas nenhuma pista sobre os responsáveis pelo furto e/ou paradeiro da motocicleta foi encontrada. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯