10 Outubro 2019 - 08:11

Adolescente de Penedo morre após colidir motocicleta com cavalo na zona rural

Reprodução
Ismael Silva entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico

Um adolescente de 17 anos identificado como Ismael Silva de Sena morreu na noite desta quarta-feira, 09 de outubro, em um acidente de trânsito registrado entre os povoados Palmeira Alta e Bolívar, situados em áreas pertencentes aos municípios de Penedo e Coruripe, respectivamente.

De acordo com as informações policiais, o adolescente seguia em uma motocicleta Honda CG 125 de placa não informada quando acabou colidindo com um cavalo que repentinamente apareceu no meio da estrada vicinal.

Ainda segundo a polícia, com a colisão, Ismael Silva, que residia no povoado Imbira, na zona rural de Penedo, foi arremessado a metros de distância e acabou entrando em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯