10 Fevereiro 2010 - 19:09

Asfixia prende dois acusados de corrupção de menores

Policiais da Operação Asfixia prenderam, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro da Cruz das Almas, dois homens acusados do crime de corrupção de menores. Eles foram autuados em flagrante na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado, pelo delegado Nivaldo Aleixo.

 

A equipe da Asfixia, comandada pelo policial Nelson Feitoza da Silva, passava pelos coqueirais e perceberam os ocupantes de um veículo em atitude suspeita. Inclusive, o grupo estava num local de risco.

 

Os policiais decidiram orientar o grupo a deixar o local, que fica na orla de Maceió. No momento da abordagem, os policiais descobriram que três adolescentes, uma menina de 15 anos e duas de 16, estavam na companhia de dois homens adultos.

 

O autônomo Jeferson Cárcere Gomes e o comerciante José Penha de Araújo foram levados para Central de Policia, onde foram autuados em flagrante por corrupção de menores. Os dois foram presos e negaram estarem cometendo qualquer atitude ilícita. “Estávamos apenas conversando”, contou um dos acusados.

Uma das menores relatou que decidiram sair com a dupla porque estavam comemorando o aniversário de um irmão da mais nova. Primeiro, foram para uma sorveteria no Prado, onde tinham ingerido bebida alcoólica, e, em seguida, foram levadas para Cruz das Almas.

por PC/AL

Comentários comentar agora ❯