10 Fevereiro 2010 - 18:38

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em São Miguel dos Campos

Josué Carvalho - saomiguelweb.com

A violência que assola o Estado de Alagoas e levando-o a ocupar o ranking da violência como uma das unidades federativas que mais se mata no Brasil, manchou de sangue novamente as páginas policiais dos jornais eletrônicos com o registro de mais um assassinato ocorrido no início da noite desta quarta-feira (10), no município de São Miguel dos Campos, distante 63 km da capital alagoana.

O adolescente Leandro dos Santos, vulgo “Lontra” de 15 anos, foi morto com vários tiros, na ladeira onde fica a Igreja Evangélica Betel no município, sendo uma localidade conhecida popularmente como Ladeira da Morte. Segundo testemunhas, o adolescente teria passado pelo local instantes antes, tendo sido levado por dois elementos em uma moto que não teve a placa anotada. Minutos depois ouviu alguns disparos e pôde-se comprovar o homicídio.

Segundo informações do Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, o adolescente já tinha várias passagens por roubo. O conselheiro Ivanildo Marques informou que Lontra era no momento o adolescente mais problemático que a instituição vinha acompanhando.

Ao lado do corpo do adolescente a polícia encontrou duas munições de revólver calibre 38 não deflagradas e uma pochete que a vítima trazia na cintura, conotando que algo foi levado devido a mesma está aberta.

Uma equipe da Rádio Patrulha da 1ª Companhia esteve no local para guardar o corpo até o momento da chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, sediado em Maceió, já informou aos agentes civis da Delegacia de São Miguel, que o rabecão não tem condições de ir a São Miguel dos Campos recolher o corpo.
 

por Rafael Medeiros com Josué Carvalho - saomiguelweb.com

Comentários comentar agora ❯