09 Agosto 2022 - 10:15

Polícia Civil prende em Porto Real do Colégio acusados de homicídio e estupro

Divulgação
Mandados de prisão foram cumpridos em Porto Real do Colégio

Policiais civis lotados no Centro Integrado de Segurança Pública de Porto Real do Colégio prenderam nas primeiras horas desta terça-feira, 09 de agosto, dois homens em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça pela prática dos crimes de estupro e homicídio.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, um dos presos é acusado de ter matado uma pessoa no estado de São Paulo e, após o crime, teria passado a viver em Porto Real do Colégio, na condição de foragido.

No entanto, graças ao trabalho do serviço de inteligência da Polícia Civil alagoana, desenvolvido em parceria com agentes paulistas, o paradeiro do homem foi descoberto e ele preso para responder pelo crime pelo qual é acusado.

Já o outro preso é acusado de estupro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisp local para adoção dos procedimentos cabíveis. Até o momento não mais informações sobre o crime pelo qual o elemento responde.

A dupla aguarda a conclusão dos tramites burocráticos para seguir para o sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯