09 Maio 2021 - 12:03

Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça após emboscada em Porto Real do Colégio

Reprodução
Vítima morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico

Um jovem de apenas 19 anos identificado como Alisson Barbosa Tavares foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo por volta das 10 horas deste domingo, 09 de maio, no povoado Belém, localizado na zona rural do município de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, Bilu, como era mais conhecido, estava em sua residência quando recebeu uma ligação e saiu falando ao telefone e em uma bicicleta, como se estivesse indo ao encontro de alguém, momento em que foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta Honda de cor vermelha e modelo antigo, estando o garupa de blusão na cor branca. A vítima foi atingida na região da cabeça e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico.

O delegado Rômulo Andrade, titular da delegacia de Porto Real do Colégio, vai investigar o caso. Até o momento, a Polícia Civil destaca que a vítima tinha envolvimento com drogas e que o crime pode ter ligação com um duplo homicídio ocorrido dias antes na cidade de Propriá, no Baixo São Francisco Sergipano.

Imagens de câmeras de segurança e o celular que a vítima estava usando quando foi assassinada serão periciados para ajudar na identificação dos autores do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal de Arapiraca foram acionados para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯