08 Junho 2021 - 09:12

Suspeito de praticar homicídio em São Sebastião morre em troca de tiros com a polícia

3º BPM
Material apreendido com o acusado

Um elemento de identidade não revelada, suspeito de praticar um homicídio recentemente em São Sebastião, no Agreste alagoano, morreu na noite desta segunda-feira, 07 de junho, após trocar tiros com uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas pelo Centro de São Sebastião quando um motociclista se aproximou e informou que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo nas imediações do fórum da cidade, crime praticado por dois elementos fortemente armados.

De posse das características dos suspeitos, a guarnição passou a efetuar rondas e conseguiu encontrar a dupla que, ao avistar a aproximação dos policiais, empreendeu fuga. Durante perseguição, um dos indivíduos atirou contra a guarnição e conseguiu escapar do cerco policial. O outro invadiu uma residência.

Ainda segundo a polícia, mesmo cercado, o elemento atirou contra a guarnição, que revidou. Ao entrar no imóvel, os militares encontraram o homem ferido, com uma espingarda em sua mão. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Com o indivíduo estavam dois relógios, um da marca Magnum de cor dourada e um Technos de cor Prata, 28 pedras de crack e uma espingarda calibre 12 com três munições pinadas e uma deflagrada. Após a situação, a guarnição tomou conhecimento que o indivíduo era o principal suspeito de cometer um homicídio recente na cidade de São Sebastião.
    

por Redação

Comentários comentar agora ❯