07 Abril 2021 - 15:21

Polícia Civil prende homem e recupera moto roubada na cidade de Craíbas

Divulgação
A Polícia Civil continua intensificando as investigações criminais no tocante aos roubos de veículos

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe do 62ºDP de Craíbas, coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, dando continuidade ao combate à criminalidade na região, em especial a crimes de roubos de veículos, recuperou na manhã desta quarta-feira, 07, mais uma motocicleta roubada, e prendeu em flagrante um homem de 56 anos de idade no Sítio Umbuzeiro, zona rural do município de Craíbas.

O trabalho desenvolvido na região conta com apoio do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.

“O homem foi autuado pela prática do crime de receptação dolosa, por ter adquirido o veículo Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, ano 2011, em perfeito estado de conservação, pelo valor de mil reais, preço bem aquém do valor de mercado, inclusive, o suposto vendedor não forneceu o documento da motocicleta, nem o autuado se preocupou em consultar a situação do veículo e estava possuindo a moto sem documentos”, disse um agente da PC de Craíbas.

Na manhã de hoje, a equipe do 62º Distrito Policial (DP) localizou o veículo roubado na posse do autuado, o qual confirmou ter adquirido o veículo de outra pessoa que continua sendo investigado como sendo o suposto autor do roubo, uma vez que a moto apreendida foi roubada em Craíbas há aproximadamente quatro semanas, tempo em que o suposto vendedor foi embora do Sítio Umbuzeiro, logo após ter vendido a moto roubada ao autuado.

A Polícia Civil continua intensificando as investigações criminais no tocante aos roubos de veículos ocorridos na circunscrição do município de Craíbas, onde constantemente são recolhidas motocicletas circulando sem a placa de identificação.

O delegado Guilherme Iusten solicita à população em geral que continue denunciando os crimes e os criminosos, através do disque denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública.

por Redação

Comentários comentar agora ❯