06 Setembro 2009 - 10:41

Três jovens são assassinados na capital alagoana

Alagoas24horas
Jovem foi assassinado na frente da mãe

Três mortes marcaram a madrugada deste domingo em Maceió. Duas delas aconteceu no bairro do Rio Novo. Os jovens Fábio do Nascimento dos Santos, 25 anos, e José Cícero da Conceição, 20 foram atingidos por vários golpes de arma branca. José Cícero morreu no local e Fábio chegou ainda a fugir, mas os criminosos o seguiram e completaram o serviço dentro de sua residência.

O jovem morreu, com quinze facadas, ao lado de sua mãe. O assassinato duplo aconteceu depois dos dois jovens terem se envolvidos numa briga dento de um bar, localizado no mesmo bairro. A polícia esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Os corpos dos jovens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

No bairro da Cidade Universitária, outro jovem, David da Silva, 24 anos de idade, foi alvejado com vários tiros de revólver. Segundo informações, David tentou reagir a um assalto quando voltava para casa depois de participar de uma festa naquele mesmo bairro. Informações dão conta que três homens, ainda não identificados, foram os autores do homicídio.

O corpo do jovem também foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

Já no Conjunto Graciliano Ramos, quatro bandidos trocaram tiros com a polícia, após uma tentativa de assalto na papelaria Global. Depois da troca de tiros, a polícia chegou a prender Marcos dos Santos, 30 anos. Os outros três assaltantes fugiram em duas motos.

No Jacintinho, um menor G.B.O.S, de 17 anos, foi atingido com um tiro de revólver, após trocar tiros com policiais do 4º Batalhão. A guarnição do Polícia Militar foi chamada, na Rua Cleto Campelo, apos denúncia de haver quatro pessoas armadas no local. Ao chegar na região indicada, os policiais foram recebidos com tiros e reagiram. Três deles fugiram e o menor foi baleado no tórax.

G.B.O.S, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi atendido e não corre risco de morte. Quando receber alta, o adolescente será levado à Delegacia de Menores, para prestar depoimento.

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯