05 Dezembro 2020 - 10:50

Homem com tornozeleira eletrônica é detido acusado de agredir mulher com capacete em Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Ocorrência registrada na Rua da Feira, localizada no Centro do município de Coruripe.

O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro, um homem com tornozeleira eletrônica que foi acusado de usar um capacete para agredir a própria companheira na Rua da Feira, localizada no Centro do município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que uma mulher tinha acabado de ser agredida na Rua da Feira e rapidamente se dirigiu ao local para averiguação.

Ainda segundo a polícia, ao chegar no endereço citado, os militares encontraram a vítima que confirmou que foi agredida e que, inclusive, seu companheiro usou um capacete para atingi-la, deixando a mesma com vários hematomas no rosto.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia na companhia da vítima e de uma testemunha. Quando os procedimentos cabíveis estavam sendo adotados, a mulher mudou seu depoimento ao dizer que o marido lhe ameaçou e tentou agredi-la, mas não conseguiu graças a intervenção de terceiros.

Diante disso foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o acusado, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, foi liberado.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.