05 Dezembro 2019 - 13:22

PM e PC prendem seis indivíduos acusados de envolvimento em homicídios em Maceió

Assessoria
Operação conjunta foi realizada nos bairros Cidade Universitária, Trapiche da Barra e Vergel do Lago

Equipes das Polícias Militar e Civil deflagraram nas primeiras horas desta quarta-feira (04) uma operação conjunta dando cumprimento a Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Alagoas. Seis pessoas envolvidas em homicídios cometidos na região da orla lagunar de Maceió, na parte baixa da Capital, foram presas na ação integrada.

Os mandados foram cumpridos nos bairros Cidade Universitária, Trapiche da Barra e Vergel do Lago; e os presos foram identificados como Jeferson dos Santos Silva e Allan Jonas Lins de Souza (vulgo Café), ambos de 34 anos; Israel Fabrício Ferreira da Silva (vulgo Rael) e Eduardo Henrique de Oliveira (vulgo Canela fina), ambos de 22 anos; João Pedro Carneiro da Silva, de 21 anos; e Ronald Ferreira dos Santos, que tem 18 anos de idade.

Todos os indivíduos foram encaminhados pelos policiais para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), localizada no bairro Chã de Bebedouro, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Além de policiais do Serviço de Inteligência das duas instituições, a ação contou também com a participação de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), além de equipes da DHPP, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Operação Policial Litorânea (Oplit), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre). A operação ainda contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯