05 Maio 2021 - 08:50

Polícia flagra homem com maconha e cocaína na Cohab, parte alta de Penedo

11º BPM
Material apreendido

Um homem de 31 anos que não teve a identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na madrugada desta quarta, 5 de maio, após ser flagrado com entorpecentes na parte alta da cidade de Penedo.

De acordo com as informações policiais, por volta das 3 horas, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram rondas de rotina pela rua Ponta Mofina, na Cohab, quando se depararam com um homem em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao realizar a busca pessoal no indivíduo, os PMs encontraram uma quantidade de entorpecentes, sendo maconha e cocaína e ainda uma quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, junto com o material apreendido e a motocicleta, para que os procedimentos cabíveis quando ao caso fossem adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.