05 Maio 2021 - 09:06

Penedo recebe viatura blindada e com tecnologia de ponta que servirá à Polícia Civil

Reprodução
Viatura possue tecnologia de ponta, além de proporcionar mais conforto e segurança para o policial civil

Policiais civis que desempenham suas atividades na Delegacia Regional de Penedo agora contam com um reforço especial. Isso porque os agentes receberam do Governo de Alagoas uma viatura blindada, equipada com tudo o que há de mais moderno.

Para o delegado Fernando Lustosa, a nova viatura destinada a Polícia Civil vai proporcionar melhores condições de trabalho para as forças de segurança durante o desempenho de suas atividades no combate ao crime na cidade ribeirinha e região.

“Recebemos com muita alegria essa nova viatura que ajudará muito no processo investigativo e na elucidação de crimes em nossa região. Além disso, essa viatura nova, que possui tecnologia de ponta, garantirá mais segurança ao policial que, com isso, deve alcançar resultados cada vez melhores no combate à criminalidade”, explicou.

A chegada da nova viatura contempla diretamente também a cidade de Igreja Nova, já que o delegado Fernando Lustosa repassou para o distrito policial local a viatura que antes servia aos policiais civis de Penedo.

A contemplação de Penedo com essa nova viatura acontece graças a atenção que é dada ao município ribeirinho pelo secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça; delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis; e do diretor de Área, delegado Mário Jorge, que, em parceria com o delegado regional Fernando Lustosa, estão sempre a postos para garantir a tranquilidade das pessoas de bem da cidade ribeirinha.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.