05 Maio 2021 - 11:22

Após investigação, polícia apreende arma de fogo usada durante ameaça em Porto Real do Colégio

aquiacontece.com.br
A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

O trabalho realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil de Porto Real do Colégio, sob o comando do delegado Rômulo Andrade, resultou na apreensão de mais uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 05 de maio, na cidade ribeirinha que fica na divisa entre Alagoas e Sergipe, através de Propriá.

De acordo com as informações policiais, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, uma guarnição da Polícia Civil, acompanhada de uma viatura da Polícia Militar, se dirigiu até a Rua das Pedrinhas, no Centro da cidade, para cumprir a ordem judicial.

Durante buscas no imóvel, os policiais acabaram encontrando uma espingarda de fabricação caseira, arma de fogo essa que havia sido utilizada por um homem durante a prática do crime de ameaça, ocorrido no dia 10 de abril, na mesma localidade. O suspeito não foi encontrado, mas já foi identificado.

A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a polícia, toda a equipe coordenada pelo delegado Rômulo Andrade está seguindo à risca a orientação da Secretaria de Segurança Pública e da Diretoria de Área, a cargo do delegado Mario Jorge, no sentindo de intensificar o combate ao crime na região em parceria com a Polícia Militar, priorizando as investigações de crimes contra a vida e a apreensão de armas de fogo.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯