05 Fevereiro 2010 - 22:55

Vídeo: Morre homem atingido por gerente em concessionária

Reprodução Ascom/PC-AL
Gerente Davis Loureiro Farias no momento em que atira para matar José Cícero da Silva

Com falência múltipla de órgãos, morreu nesta sexta-feira, em um hospital particular de Maceió, o autônomo José Cícero da Silva, conhecido como Titã, baleado no último dia 21 de janeiro, pelo gerente de uma revendedora de carros. O crime aconteceu dentro de uma concessionária, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. A vítima foi atingida por dois tiros - um no abdômen e outro próximo à coluna vertebral.

Na quarta-feira, Davis Loureiro Farias, apresentou-se no 4º Distrito Policial e no interrogatório, prestado ao delegado Robervaldo Davino, confessou a autoria do crime e confirmou que resolveu se apresentar depois da repercussão causada pela divulgação das imagens.

Davis Loureiro contou que tudo aconteceu depois de ter vendido um carro seminovo ao corretor e cobrado, equivocadamente, um valor R$ 10 mil a menos. Ao verificar o engano, ele teria procurado José Cícero para, dentro de um acordo, receber essa diferença, pois estaria sendo cobrado pela loja.

Um encontro foi marcado na revendedora para ser tentada uma solução. Nesse dia, Davis confessa que levou um revólver e, durante um desentendimento e luta corporal, acabou atirando no corretor.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.