04 Julho 2022 - 11:33

Homem é preso após agredir e ofender ex-esposa com palavras de baixo calão em Igreja Nova

arquivo - aquiacontece.com.br
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos

Um homem de 42 anos que não teve o nome revelado foi preso na noite deste domingo, 03 de julho, após agredir física e verbalmente a própria esposa na Rua São Vicente, no Centro de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, com vários hematomas pelo corpo, a vítima, que tem 37 anos, procurou uma guarnição da Polícia Militar para pedir apoio e denunciar o seu ex-companheiro.

Na oportunidade, a vítima relatou que conviveu maritalmente com o acusado por 24 anos e que durante todo esse tempo ele foi violento, sendo o mesmo, inclusive, preso em flagrante no ano de 2018 na cidade de Propriá, em Sergipe, após agredi-la, ocasião em que conseguiu uma medida protetiva contra o homem, com quem voltou a se relacionar pouco tempo depois.

A vítima declarou ainda que há cerca de um ano terminou o relacionamento com o acusado por não aguentar mais as agressões físicas e psicológicas. Segundo ela, o acusado a agrediu neste domingo, 03, por não aceitar que a mesma tenha um novo relacionamento.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde foi autuado por lesão corporal e injúria, com base na lei Maria da Penha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.