03 Abril 2021 - 15:22

IML confirma que professor de dança foi morto com golpes de arma branca em Penedo

Rede social
Kaddy foi assassinado com golpes de arma branca pesada

O corpo do professor de dança Almir Correia da Silva, 36 anos, foi sepultado na tarde deste sábado, 03 de abril, em clima de muita comoção e revolta em Penedo, cidade onde, Kaddy, como era mais conhecido, era bastante querido por seu jeito único de ser.

Em contato com a nossa redação, o Instituto Médico Legal de Arapiraca, responsável pela necropsia no corpo do dançarino, confirmou o que o 11º Batalhão de Polícia Militar já havia sugerido antes: a vítima foi assassinada com golpes de arma branca pesada.

Para o 11º BPM, tudo leva a crer que a arma branca utilizada no crime foi uma enxada, a mesma utilizada para cavar o buraco onde a vítima foi enterrada dentro da própria residência onde morava, na quadra 05 do conjunto Mata Atlântica, localizado na parte alta do município de Penedo.

Após o crime, os autores do homicídio que deixou a população ribeirinha bastante triste e revoltada fugiram levando a motocicleta da vítima.

Ainda na tarde desta sexta-feira, 02, uma guarnição do 11º BPM conseguiu deter três suspeitos de terem praticado o crime. Após serem ouvidos, dois foram liberados e um foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, já que apresentou contradições em seu depoimento.

O caso segue em investigação pelo delegado Fernando Lustosa e sua equipe.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯