02 Dezembro 2021 - 20:03

Mulher é assassinada dentro de casa em Penedo; crime pode ter sido passional

Reprodução
Mulher é assassinada dentro de casa em Penedo

Uma mulher identificada como Maria Lúcia Laurindo foi assassinada com disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira, 02 de dezembro, na zona rural do município de Penedo.

Informações preliminares dão conta de a vítima estava dentro de sua residência, no povoado Santa Margarida, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo sem que ao menos tivesse chances de defesa.

Ainda segundo as informações preliminares, até o momento a principal linha de investigação é a de que o crime foi passional. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu do local em uma motocicleta. Durante rondas pela região, o veículo do homem foi encontrado abandonado, com a chave na ignição, mas até o momento ele não foi localizado. As buscas continuam.

O feminicídio deixou os moradores do povoado assustados e revoltados já que a vítima era uma pessoa muito querida por todos da comunidade. O suspeito já havia ameaçado matar Maria Lúcia anteriormente, por não aceitar o fim do relacionamento, segundo vizinhos da casa onde tudo aconteceu.

*Atualizada às 21h26

por Redação

Comentários comentar agora ❯