02 Maio 2021 - 12:05

Após denúncia, polícia prende jovem e apreende maconha e crack no Centro de Penedo

11º BPM
Material apreendido

Neste sábado, 1º de maio, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) prendeu uma pessoa por tráfico de drogas na comunidade do Camartelo, no Centro de Penedo, e apreendeu maconha e crack.

De acordo com as informações policiais, a guarnição recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem e duas mulheres estariam traficando na localidade.

De posse da informação e ciente das várias vias de acesso e prováveis rotas de fuga na região, foi solicitado apoio. Já no local, os PMs avistaram um indivíduo que esboçou atitude suspeita, tentando dispensar uma sacola e empreender fuga.

O jovem, que tem 19 anos, foi abordado e com ele foi encontrado R$ 176,00 em espécie, substância análoga à maconha, sendo um tablete prensado de 750g e 71 bombinhas, bem como 43 pedrinhas de crack. 

Logo após o militares realizaram diligências para tentar capturar as duas mulheres citadas na denúncia, mas não obtiveram êxito. 

O jovem foi conduzido até a delegacia de São Miguel dos Campos, acompanhado de todo o material apreendido, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.