01 Dezembro 2009 - 20:43

Policial é atingido com uma facada quando entregava intimação

Só faltava essa. O chefe de serviço Niderlvaldo Cantuária, da delegacia do município de Capela, que estava acompanhado de seu irmão Eduardo Cantuária, também policial civil, foram entregar, numa viatura da Polícia, uma intimação a um acusado, identificado como Edmilson Alves, de 46 anos , que residia na periferia da cidade. Ao receber a intimação, o acusado além de rasgá-la, atingiu com uma facada o abdômen do chefe de serviço.

Eduardo, vendo seu irmão caído, correu e deu voz de prisão ao agressor, que de forma surpreendente, partiu também para esfaqueá-lo. O policial reagiu e atirou contra o agressor que não resistindo aos ferimentos veio a falecer.

Já o chefe de serviço, foi socorrido, primeiro no hospital de Capela e depois transferido para o Hospital Geral do Estado em Maceió, onde foi submetido a uma cirurgia.
 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.