01 Setembro 2020 - 08:19

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de garoto de 14 anos em Penedo

Reprodução
Por pouco, o acusado não foi linchado pela população que ficou revoltada com o crime.

Um idoso de 61 anos que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado foi preso na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, em Penedo, após abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos no bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas.

De acordo com as informações policiais, o acusado e o adolescente teriam sido flagrados por populares em atitude suspeita em um trecho da Avenida Brasil, principal via do bairro. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao se dirigir ao local comprovou o fato.

O menor declarou que após o ato sexual, o acusado teria dito que se alguém ficasse sabendo do que tinha acontecido o mataria. De posse dessas informações, a guarnição saiu a procura do idoso, que foi encontrado nos fundos de uma escola municipal que fica situada ao lado de sua residência.

Por pouco, o acusado não foi linchado pela população que ficou revoltada com o crime. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

por Redação

Comentários comentar agora ❯