01 Março 2021 - 09:07

Adolescente tenta assaltar e acaba imobilizado até a chegada da polícia em Piaçabuçu

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso aconteceu no Centro de Piaçabuçu

Um adolescente de 14 anos foi apreendido e um jovem foi detido neste domingo, 28 de fevereiro, após serem acusados de tentar praticar um assalto no Centro de Piaçabuçu.

De acordo com as informações sobre o caso, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas de rotina pelas imediações do Centro quando se depararam com uma pessoa imobilizando um menor.

Ao chegar no local, a vítima informou aos PMs que o adolescente, juntamente com outros jovens, teriam subtraído uma quantia em dinheiro e ao tentar recuperar, chegou a sofrer ameaça dos indivíduos nas proximidades do rio.

O menor tentou fugir, mas caiu da bicicleta em que estava e acabou sendo alcançado e imobilizado pela vítima. O outro suspeito foi localizado momentos depois.

Diante do fato, vítima e infratores foram levados pra delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis quando ao caso foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.