31 Julho 2021 - 09:55

Dois empreendimentos divulgam oportunidade de emprego em Penedo

Ilustração
Não perca tempo e entregue sua documentação hoje mesmo!

Se você faz parte da estatística de penedenses que estão aflitos sem emprego, essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho que cada vez mais está competitivo.

Nesta sexta, 30, duas empresas da cidade de Penedo divulgaram vagas de emprego, para homens ou mulheres maiores de 18 anos e que tenham disponibilidade de horário para trabalhar.

A petiscaria “Virgulino”, que logo mais reabrirá suas portas, está contratando garçom ou garçonete. Quem quiser concorrer a vaga não precisa ter experiência. Para participar da seleção basta enviar currículo para o e-mail dellvirgulino@hotmail.com ou para o WhatsApp (82) 9 9630-2980.

Já a Mega Alarme está com vaga a ser preenchida de operador de sistema. Se você tem ensino médio completo, curso de informática básico e curso de telemarketing basta entregar sua documentação no empreendimento, situado na Mário Freire Leahy, 1822.

Não perca tempo e confeccione seu currículo hoje mesmo!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.