30 Setembro 2021 - 15:05

Penedense realiza estudo sobre a violência contra a mulher em Penedo durante a pandemia

Reprodução
Questionário servirá para conhecer melhor a realidade das mulheres penedenses

Um penedense, acompanhado de colegas de classe, precisa da ajuda de todos para concluir um importante estudo que tem como base a “Violência contra a mulher em Penedo durante a pandemia”.

De acordo com Carlos André, que é acadêmico do curso de Serviço Social, da Unit de Propriá/SE, as pessoas que puderem colaborar com o estudo precisam apenas preencher o formulário do Google que pode ser acessado através deste link.

Ainda segundo o penedense, os dados pedidos na pesquisa não serão divulgados em nenhum local e, quem assim desejar, poderá solicitar uma cópia do Termo de Aceite, antes mesmo de preencher o formulário.

“O questionário servirá para conhecer melhor a realidade das mulheres penedenses vitimas de violência doméstica. Os dados são apenas para fins estatísticos e quem preencher não precisará de identificação, apenas do email. Todas as perguntas são referentes aos anos de 2020 e 2021 e fatos ocorridos somente em Penedo”, disse o jovem.

Para mais informações basta entrar em contato com Carlos André clicando AQUI.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • GREICE De oliveira Muito boa a iniciativa desses jovens, espero que com esses dados o município possa elaborar muitos projetos de combate a violência doméstica.