28 Julho 2021 - 11:14

Secretaria de Serviços Públicos recupera ruas de Penedo

Assessoria
Secretaria de Serviços Públicos recupera ruas de Penedo

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMSP) da Prefeitura de Penedo prossegue com os trabalhos de recuperação das vias públicas.

A pasta que tem à frente o engenheiro civil Ivo Costa realiza o trabalho de recuperação da pavimentação à paralelepípedos de diversas ruas e avenidas de Penedo.

O serviço solicitado pela população das localidades e efetivado pela administração Ronaldo Lopes mostra o compromisso com as demandas da população penedense.

A equipe comandada pelo Secretário Ivo Costa atualmente realiza os reparos necessários na Ladeira do Beirão, localizada no Bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho.

Desde o início da gestão Crescendo Com Seu Povo, a SEMSP já recuperou a pavimentação em diversos logradouros de Penedo, totalizando quase dois mil metros quadrados de investimento em mobilidade urbana.

De acordo com o Secretario Ivo Costa, a ação tem como objetivo a completa recuperação dessas ruas, eliminando buracos e tornando essas vias melhores para o trânsito de veículos e também para os moradores, principais beneficiários dos investimentos.

Além disso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza constantemente o serviço de limpeza geral em toda a cidade, incluindo a retirada de entulho das vias públicas, entre outros materiais jogados em locais inadequados.

“Estamos trabalhando na recuperação de pavimentação em paralelepípedos em ruas da cidade e também em diversas outras ações para a manutenção dos serviços públicos em Penedo”, destacou o Secretário Municipal de Serviços Públicos Ivo Costa.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯