28 Janeiro 2021 - 08:54

Interior integrado: após denúncia, homem é preso com celulares roubados em Penedo

11º BPM
Material apreendido

Durante esta quarta, 27, aconteceu a operação “Interior Integrado”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através do 11º Batalhão de Polícia Militar. Em Penedo foram realizadas blitz em pontos estratégicos, abordagens a pessoas em atitude suspeita e buscas em edificações da parte baixa.

De acordo com as informações repassadas à imprensa, um homem de identidade não revelada devido a Lei de abuso de Autoridade foi preso em flagrante após cometer diversos assaltos no município em uma moto Honda CG, preta.

Segundo a polícia, por volta das 20 horas uma guarnição foi acionada por uma das vítimas. Na denúncia ela informou que havia sido assaltada por dois homens em uma moto de cor preta e após o crime eles haviam seguido ao Campo Redondo.

Prontamente os PMs realizaram rondas e encontraram a dupla seguindo em direção ao povoado Itaporanga. Foi dada ordem de parada, mas os homens desobedeceram e durante a perseguição o condutor acabou perdendo o controle do veículo, vindo a cair

Com o piloto os militares encontraram seis aparelhos celulares oriundos de roubos. Já o garupa empreendeu fuga pela vegetação desferindo disparos contra a guarnição, que revidou. Buscas foram feitas pela localidade, mas sem êxito.

No momento em que os PMs retornaram ao local de origem da ocorrência, foram procurados por diversas vítimas que foram roubadas na Santa Luzia, Gabriel e Campo Redondo. As vítimas, o autor e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de São Miguel dos Campos.

O homem estava portando uma arma de fogo calibre .32 e já havia sido preso por tráfico de drogas em Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯