26 Outubro 2021 - 10:27

Pod das Empoderadas receberá advogada penedense Sara Vécio para falar sobre carreira e estilo de vida

Divulgação
Sara Vécio estará no Podcast a partir da 20 horas

Vida agitada, metas e prazos... Esses sempre foram pontos principais da vida de Sara Vécio. Ainda jovem, a penedense se destacou na advocacia e hoje colhe os frutos da dedicação e empenho de sua vida.

Para falar mais sobre sua carreira e também, estilo de vida e autocuidado, a profissional abordará os temas em um encontro nesta quarta, 26, para que cada mulher possa assumir seu poder individual.

Na oportunidade, Sara, juntamente com Grisiely Freire e Aissa Freire, estará presente, via internet, no episódio 15 do Pod das Empoderadas, a partir das 20 horas. Elas falarão sobre imagem, autoconhecimento, autoestima e empoderamento feminino, como desenvolver um relacionamento de sucesso e outros temas.

Clique AQUI, se inscreva e no dia 26 ouça o episódio do podcast que já teve convidados como Maxuelzinho, Maxylene Cruz, Milla Diz e Duana Vasconcelos! Em breve outras convidadas serão divulgadas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.