22 Setembro 2021 - 16:15

Com tratamentos com foco na beleza feminina, Clara Bella agora se destaca em mais uma área

Divulgação
Clara Bella se destaca em várias áreas da beleza

Com tratamentos com foco na beleza feminina, como procedimentos capilares, micropigmentação de sobrancelhas, lábios e ações em estética e cosmética, a Clara Bella Studio da Beleza agora se destaca em mais uma área, a de técnicas para redução de medidas corporais.

Para as penedenses que desejam um corpo esculpido para o verão, mas sem intervenções cirúrgicas, o empreendimento oferece alguns protocolos, entre eles o “Xô Gordurinha” o “Bumbum Turbinado”.

O primeiro é com técnicas que vão de massagens a criolipólise, um tipo de tratamento estético onde se utiliza um equipamento que congela as células de gordura do local. O procedimento é simples e pode ser realizado em várias partes do corpo, como coxas, abdômen, tórax, quadril e braços, por exemplo.

Já o segundo protocolo é um procedimento é indolor e não invasivo, gerando resultados visíveis na primeira sessão. Melhora da celulite e flacidez, aumento do fluxo sanguíneo no local, favorecimento de produção de colágeno e melhora a nutrição muscular local são os benefícios.

Ligue agora mesmo para (82) 9 9614-8512 ou se dirija a rua Gaspar Vieira de Melo, 164, na Santa Luzia e agende sua avaliação. Siga Clara Bella no Instagram e fique por dentro das novidades do mercado estético.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.